DestaqueFazenda Rio GrandePolícia

Presos por roubo em Fazenda Rio Grande

A Polícia encaminhou o casal à Delegacia de Fazenda Rio Grande, onde a delegada alegou que deveriam ser encaminhados a Curitiba. De lá, tiveram que retornar a Fazenda.

Por Dayanne Wozhiak

Um casal foi preso em Fazenda Rio Grande após fugir da Polícia. Após atitude suspeita e direção perigosa, que ocasionou um acidente, eles foram abordados e descobriu-se que portavam celular roubado. Prisão foi na última quarta-feira (3).

A equipe policial fazia ronda pelo centro de Fazenda Rio Grande, quando viu o casal em uma motocicleta. Ao perceberem a presença dos policiais, eles mudaram de direção e aceleraram. Iniciou então uma perseguição. A polícia fez sinais sonoros e luminosos, mas eles continuaram fugindo, subindo em calçadas, dirigindo na contramão, em alta velocidade e furando sinais.

Durante a fuga, eles ocasionaram a queda de uma motociclista, que foi socorrida por populares. Eles continuaram fugindo e só pararam com a queda da moto. O condutor da moto anunciou que eles estavam armados e o sargento da Polícia efetuou disparos, para contê-los. Ambos levantaram as mãos para o alto e foram algemados.

+ Delinquentes explodem bancos em Piên e assassinam um colaborador do Jornal O Repórter

+ Amor bandido

Segundo a Polícia, durante a abordagem, eles arremessaram objetos. A equipe procurou pelos objetos mais tarde e encontrou quatro aparelhos celulares. Entre eles, um já foi identificado pela dona, que foi roubada em Curitiba por duas pessoas em uma motocicleta.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Fazenda Rio Grande. Chegando lá, a Delegada informou que a responsabilidade era da Central de Flagrantes em Curitiba, onde o delegado presente disse que deveriam retornar a Fazenda Rio Grande. Assim, eles foram presos na cidade da região metropolitana.

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...
Close