DestaqueMandiritubaMandiritubaPolíciaÚltimas Notícias

Preso homem que produzia maconha em Mandirituba

Nessa semana, a Polícia de Mandirituba provou que quando desconfia, tem algo por trás. Em patrulhamento pelo bairro Vila Brasília, os soldados Ferreira e Roberto viram um indivíduo entrando em uma casa e o acharam suspeito. Resolveram abordá-lo e não encontraram nada de ilícito.

Fabio Henrique Miranda Siqueira alegou que estava cuidando da casa, que havia sido furtada no dia anterior. “O mesmo nos levou até a residência para mostrar a porta que havia sido arrombada. Quando chegamos em frente à porta sentimos um cheiro forte que parecia ser de maconha. Quando olhamos em cima da mesa da cozinha visualizamos um galho de maconha seco. Perguntado a Fabio de quem era a droga, o mesmo relatou que devia ser do morador o qual pediu para que ele cuidasse da casa”, diz o boletim de ocorrência.

O morador cujo nome é Ricardo Lecheta foi procurado pela Polícia em seu ambiente de trabalho logo que a equipe encontrou maconha em diversos cômodos da casa. Na geladeira havia um pote com folhas de maconha em seu interior; no armário da cozinha, um recipiente de vidro também com folhas da substância e, numa caixinha de cigarro, diversas sementes de maconha; num pote transparente com algodão, no fundo, mais sementes de maconha em fase de cultivo. No quarto de Ricardo, em seu guarda-roupas, foram encontrados ainda mais três galhos de maconha.

Questionado, Ricardo alegou que o produto era pra uso próprio, mas foi levado à Delegacia de Fazenda Rio Grande para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Verifique também

Close
Loading...