DestaquePiên

Presidente da Câmara assume como prefeito em exercício

Livino Tureck saiu de férias hoje (31) e passou o cargo  temporariamente ao presidente da Câmara Municipal, Eduardo Pires Ferreira, até o dia 12 de novembro

O prefeito Livino Tureck saiu de férias hoje (31) e passou, temporariamente, o cargo ao presidente da Câmara Municipal de Piên, Eduardo Pires Ferreira, que assumiu como prefeito em exercício até o dia 12 de novembro. O ato de transmissão temporário de cargo de Prefeito Municipal ocorreu na última quinta-feira (26), na sala de reuniões da Prefeitura, e contou com a presença de vereadores, secretários e outros servidores municipais.

 

Livino vai ficar licenciado do cargo durante esses 13 dias para tirar férias e realizar exames médicos. “Tenho certeza de que Eduardo vai fazer um bom trabalho nesse período que ficará à frente da Prefeitura. Piên tem muito a ganhar com esta ação”, comenta o prefeito licenciado, Livino Tureck.

 

Durante este período que ficará à frente da Prefeitura Municipal, Eduardo pretende visitar departamentos municipais e estaduais e acompanhar obras e eventos do município. “Este é um momento que vai marcar a minha história, a minha carreira política. Primeiro, quero agradecer ao Livino pela confiança e por ter cedido esta oportunidade. Durante esses 13 dias, eu pretendo visitar obras, Secretarias, a Assembleia dos Deputados do Paraná, Secretarias Estaduais, além de acompanhar os eventos que serão realizados no município, já que é o mês de aniversário da cidade. Também quero acompanhar o andamento das obras públicas e o planejamento do nosso município até o fim do ano. Pretendo verificar ainda a questão de segurança do município e buscar melhorias”, destacou o prefeito em exercício. “Quero dizer à nossa população que eu estarei de portas abertas. Estou disposto a dar o melhor de mim ao município.”

 

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...
Close