Campo do TenenteCampo TenenteCidadesDestaqueÚltimas Notícias

Posto Doege, o primeiro da BR 116, no Paraná, a trazer a bandeira Dibrape

Quem chega a Campo do Tenente encontra mais uma opção de qualidade em combustível. Há três meses de sua inauguração, o Auto Posto Doege é o primeiro da BR 116, no Paraná, a trazer a bandeira Dibrape, uma referência nas cidades catarinenses.

Pensando em qualidade e bom atendimento, o espaço foi todo reformado e ficou ainda mais completo. Além disso, o proprietário Samuel Doege está buscando cada vez mais o melhor para a clientela. “Nós teremos a parte de lubrificação e um pátio para caminhoneiros”, conta.

A bandeira Diprabe faz parte do grupo Postos Rudnick, que é composto também pela Rudipel Rudinick Petróleo, distribuidora de TRR. Uma das exigências do grupo é o combustível refinado e, por isso, Doege garante. “Só trabalhamos com produtos de primeira linha”.

Além do produto garantido, o Auto Posto Doege é excelência na parte de conveniência. A loja dispõe de café, lanches, bebidas e conveniência em geral, isso tudo para reforçar o bom atendimento àqueles que passam por ali. O posto conta também com um restaurante em anexo.

Dia da Inauguração
Foto: Reprodução WhatsApp

+ Gestão do prefeito de Campo do Tenente, Jorge Quege, agrada a todos

+ Prefeito Jorge Quege faz grandes realizações em Campo do Tenente

História

Samuel Doege tem uma longa experiência com comércio e transporte e é proprietário de uma revenda de chapas em Mafra, município de Santa Catarina. Iniciando na área de postos de combustível, o proprietário vê que o novo ramo é um aprendizado diário.

“Isso é um aprendizado novo, é um desafio que a gente encarou”, conta. Apesar de ser novo no ramo e o posto ser novo na região, Samuel é confiante. “Tem dias que é bom e tem dias que nem tanto, mas está sendo bom. Estamos vendo a evolução do negócio, [então] acredito que vai demorar um ano até ter uma maduração”.

Para o futuro, ele garante pensar em expansão, porém afirma que o foco é no Auto Posto Doege, que trará ainda mais novidade. “A gente pensa para frente, não voltar para trás. Mas nesse momento, temos muito a fazer, o posto tem muito a oferecer. Temos que trabalhar nisso gradativamente”, finaliza.

 

Por: Riana Carvalho
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...