Agudos do SulDestaqueFazenda Rio GrandeMandiritubaPolícia

Polícia Militar e Guarda Municipal realizam Operação União IX em Fazenda Rio Grande

Nesta sexta-feira (31), a Polícia Militar realizou juntamente com o apoio da Guarda Municipal a Operação União IX, que teve início as 18h00 e término as 23h59min, com a finalidade inibir a ação de criminosos, circulação de veículos roubados e foragidos do sistema penal no município.

Foram feitos bloqueios pelas principais avenidas da cidade, os policiais verificavam documentos e faziam a revista pessoal e veicular para verificar se havia armas ou entorpecentes no interior do veículo. Várias equipes da Polícia Militar fizeram abordagens em frequentadores de alguns estabelecimentos comerciais, pedestres e patrulhamentos pelas ruas da cidade.

A operação durou cerca de 5 horas e contou com viaturas da Guarda Municipal, ROTAM, ROCAM e outras supletivas que compõe o 17º Batalhão de Polícia Militar. Nos municípios de Mandirituba e Agudos do Sul também aconteceu a operação União IX. Toda a ação foi comandada pelo Tenente Pedro, da 4ª Companhia de Polícia Militar de Fazenda Rio Grande.

Ao todo na operação, foram 324 pessoas, 105 veículos e 28 motos abordadas, 4 estabelecimentos comerciais verificados, 2 veículos recolhidos ao pátio, 1 carro com alerta de roubo encaminhado juntamente com o condutor, que estava em pose de entorpecentes até a Delegacia do Município e 9 infrações de trânsito.

Fonte: Click Fazenda
Fotos: Maicon Lima / Click Fazenda

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Verifique também

Close
Skip to content