DestaqueTijucas do SulVideos

Policia militar de Tijucas do Sul descobre plantação de Maconha

Na ultima quinta-feira (09/08), policiais militares do 17º BPM, pertencente ao 6º CRPM, receberam que há alguns meses uma chácara passou a ter certa movimentação atípica na localidade de Matulão em Tijucas do Sul.

Ao chegar ao local indicado à equipe encontrou um homem que apresentou certo nervosismo. Após ter a entrada franqueada na residência da chácara os policiais passaram a encontrar substâncias ilícitas em diversos formatos.

Durante averiguações encontraram produtos químicos para produção e crescimento de plantas, os cômodos da residência estavam sendo utilizados para secagem e também como estufa para produção de pés de maconha, assim como em barracões no terreno que possuíam plantas já produzidas em diversos tamanhos.

No local ainda foi localizada uma balança de precisão e agendas com as etapas de cultivo da droga. O suspeito disse ter sido apenas contratado por outro para cuidar da chácara e que o responsável seria do município de Curitiba.

Com o apoio de outras equipes do 17º BPM e também de uma viatura da Polícia Ambiental, os policiais recolheram 0,180 Kg (cento e oitenta gramas) de substância análoga a skank, 13,127 Kg (treze quilos cento e vinte e sete gramas) de folhas de maconha e 700 (setecentos) pés de maconha em diversos tamanhos. 

Diantes dos fatos o suspeito e toda droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de São José dos Pinhais para os procedimentos cabíveis.

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...