Perseguição em Fazenda Rio Grande deixa um policial atingido e um rapaz morto

Por Esleif Martins

Por volta das 00h00 dessa terça -feira (8), policiais militares patrulhavam a região do bairro Santa Terezinha, quando se depararam com uma moto e dois indivíduos em atitude suspeita. Ao dar voz de abordagem, os indivíduos se afastaram da viatura e deu-se início uma perseguição que terminou somente na Rua São Januário. O garupa da moto, a entrar na rua sem saída, resolveu descer e atirar nos policiais, que revidaram.

Um policial acabou sendo por um disparo na perna, enquanto o delinquente foi atingido por dois disparos, vindo a óbito no mesmo local. O piloto da moto conseguiu fugir.

A situação moveu várias viaturas policiais e contou com o apoio da Cotam da Guarda Municipal. Viaturas da Rotam e do Bope fizeram diligências na busca pelo piloto, porém, o mesmo não foi encontrado. O policial foi atendido pelo Siate e felizmente passa bem.

O rapaz morto foi identificado por moradores sendo Bruno Alexandre, vulgo “Bruninho”. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), e a delegacia de Fazenda Rio Grande investiga o caso.

Fonte: Informativo Fazenda