DestaqueFazenda Rio Grande

Empresa conhece o Parque Verde e plantará novas mudas de árvores

O Parque Verde, que passa por revitalização e tem recebido centenas de visitantes neste verão, irá receber mais de mil mudas de árvores a partir de fevereiro deste ano. Uma reunião entre o prefeito de Fazenda Rio Grande, Marcio Wozniack e representantes de uma empresa que atua na área definiu esse novo benefício.

O secretário de Obras e Meio Ambiente, Marcelo Pelanda, ressaltou que esse interesse da empresa em colaborar com a natureza no parque é resultado da viagem que Marcio realizou recentemente ao Japão.

“Esse encontro é resultado da viagem feita ao Japão, onde o prefeito mostrou nossa cidade e o que tem sido realizado e planejado para ela, o deputado Luiz Nishimori , responsável pela missão pela qual o prefeito viajou teve participação importante”, comentou Marcelo.

A visita pelo Parque também teve o objetivo de serem observadas as matas que circundam o parque. “Elas foram analisadas para que as mudas a serem entregues estejam de acordo com as árvores que já compõem o meio ambiente”, disse Pelanda.

Após a reunião no gabinete, a comitiva caminhou pelo Parque Verde para conhecer o local dos investimentos. O ex-prefeito de Assis Chateubriand, Koite Dodo, estava à frente da comitiva, que contou com Luan Kirchhoff, do diretor do Meio Ambiente Diogenes Menon, Guilherme Mihikari e o assessor parlamentar de Nishimori, Luiz Okazaki.

 

 

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...
Close