Agudos do SulCampeonato AmadorCidadesDestaqueEsportesÚltimas Notícias

Palmitos é campeão do campeonato de futebol amador de Agudos do Sul

O grande campeão do campeonato de futebol amador de Agudos do Sul foi o Palmitos. A final foi no último domingo (9), no campo Alfredo Caetano dos Santos, e o Palmitos entrou com tudo em campo. Durante todo o jogo, foi pra cima do Taboão, marcando 4 gols contra 0 do adversário. Mérito do Welinton, que marcou 2 gols e também do Edimar e do Fabio.

O Welinton foi, inclusive, ao final da rodada, o melhor artilheiro do campeonato, com um total de 7 gols marcados. O goleiro Eco do Palmitos foi o menos vazado, com 4 gols levados.

+ Palmitos e Taboão lutam pleo primeiro lugar no futebol amador de Agudos do Sul

+ Na série A de Fazenda Rio Grande, Gralha Azul sobe mais degraus e Os Morenos vence novamente

O segundo lugar no campeonato ficou então com o Taboão, que vinha apresentando uma boa campanha juntamente com o campeão, Palmitos. O terceiro lugar ficou para o Copacabana, já que o Agudos City se apresentou com apenas oito jogadores para a partida.

futebol amador de agudos do sul time palmitos

Como vencedor do campeonato de futebol amador de Agudos do Sul, o Palmitos levou para casa um uniforme novinho, além de R$ 2 mil em dinheiro, troféu e bola da final. Já o Taboão só não ganhou o uniforme. O terceiro colocado, Copacabana, levou R$ 1 mil e mais o troféu. O time Agudos City, o artilheiro Welinton e o goleiro Eco também foram premiados.

O campeonato foi realizado pela Prefeitura de Agudos do Sul, por meio do departamento de Esporte. A premiação foi comprada com recursos da lanchonete do Campo e das inscrições do campeonato. Ainda nesse ano, haverá campeonato feminino e masculino na quadra sintética, que está para ser inaugurada.

Por: Dayanne Wozhiak

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Verifique também

Close
Loading...