Agudos do SulAgudos do SulCidadesDestaqueFazenda Rio GrandeFazenda Rio GrandeMandiritubaMandiritubaPolíciaSão José do PinhaisTijucas do SulTijucas do SulÚltimas Notícias

Operação Aliança termina em quatro prisões, entre outras abordagens

Cada vez mais frequentes, operações policiais na região têm tido bons resultados. Na última quinta-feira (13), foi realizada a Operação Aliança, simultaneamente em seis municípios: São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande , Araucária ,Tijucas do Sul, Mandirituba e Agudos do Sul.

A operação ocorreu entre as 14h e as 20h. O efetivo foi de 155 entre policiais militares, guardas municipais e policiais rodoviários federais, além de 56 viaturas, 9 motos e uma aeronave.

 

O resultado foi: 284 automóveis, 58 motocicletas e três caminhões abordados. Desses, seis carros e sete motos foram recolhidos ao pátio. Também foram registrados 28 autos de infração e abordadas 544 pessoas. Uma delas estava com substância entorpecente. Outras quatro pessoas foram presas, sendo duas por mandado de prisão e duas por posse irregular de arma de fogo.

+ Bebê apressadinho nasce a caminho do hospital, com ambulância em movimento

“Essa operação visa intensifica o policiamento nas áreas limítrofes entre os municípios pertencentes ao 17º batalhão. São áreas rurais, onde o deslocamento de viaturas no dia a dia é menos ostensivo que nos meios urbanos”, explica o Tenente Pedro. Segundo ele, as abordagens, pontos de bloqueios e identificação de pessoas têm como objetivo proporcionar mais segurança às pessoas.

O Sargento Luciano, que está à frente da PM de Mandirituba, comentou que a população deve colaborar para que o trabalho seja mais efetivo. “Pedimos a colaboração da população que, sabendo de algum ato ilícito, faça a ligação no 190 bem como 181, para que possamos tentar melhor atender à sociedade”, diz.

Acompanhe, em vídeo, a operação:

Da redação

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...
Close