CidadesDestaqueFazenda Rio GrandeFazenda Rio GrandeÚltimas Notícias

ONG realiza evento beneficente para construção de sede própria

A ONG Anjos da Cidadania realizou no último sábado (16) o jantar dançante gaúcho, que reuniu mais de 400 pessoas no Jockey Clube, em Fazenda Rio Grande. O evento foi organizado pelos fundadores com o intuito de arrecadar dinheiro para quitar dívidas e investir no novo espaço para atender crianças e jovens carentes do município.

Contando com ajuda de doadores e voluntário, a organização não governamental, Anjos da Cidadania, é uma instituição privada, sem fins lucrativos e sem qualquer vínculo religioso ou político. Sem um local próprio, a ONG funciona no Ginásio de Esportes do bairro Jardim Veneza, que foi emprestado pela prefeitura de Fazenda Rio Grande.

Foto 01 - evento ong
Foto: Divulgação

Pensando nisso, os fundadores estão com projeto de uma sede própria e para isso, estão organizando eventos para arrecadar fundos para a construção. O jantar foi o primeiro a ser realizado e o resultado é comemorado: “Foi maravilhoso, todos elogiaram. Não esperava que fosse fazer tanto sucesso, me surpreendeu muito”, conta a precursora Adriana de Paula.

Porém, muito ainda é preciso para que o valor estimado, 1 milhão e 200 mil reais, seja alcançado. Além dos próximos eventos que serão organizados, uma vaquinha online foi criada.

Foto 02 - evento ong
O projeto arquitetônico é das arquitetas Ana Paula R. Dias e Tatiane Dias

+ Deputado Francisco Buhrer visita obras em Fazenda Rio Grande

+ Prefeito Marcio Wozniack vai ao Chile participar de Congresso

“Teremos outros eventos como esse, pois agora temos que construir o quanto antes para voltar às atividades. Fizemos uma vaquinha para a construção da sede, será tudo revertido em material de construção”, finaliza.

 

Para contribuir com a vaquinha ONG Anjos da Cidadania, acesse: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/499749. Mais informações pelo telefone (41) 99715-9371 (Adriana).

 

Por: Riana Carvalho
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...