CidadesDestaquePiênPiênPiênPolítica

Candidato a prefeito Ney Ciupka fala sobre os seus projetos para Piên

Após 23 anos de deixar o cargo de prefeito de Piên, o empresário Ney Ciupka (PDT) está concorrendo novamente ao cargo para assumir o segundo biênio da prefeitura do município.  Novos projetos e diretrizes são o foco do candidato que, ao lado do vice Élio Taborda, pretende realizar no curto prazo que eles têm. Concorrendo com a chapa pura para não comprometer cargos públicos por conta de coligações partidárias, Ney acredita na transparência para governar e a capacidade técnica para selecionar sua equipe.

“A minha ideia com o tempo de gestão, que é mais curto, é compor um secretariado técnico, que trabalhe com projetos. Vamos correr atrás dos deputados para deixar os projetos nas mãos deles e colher os frutos em todas as áreas: agricultura, segurança, indústria e comércio, além de um reforma administrativa na prefeitura”, explica.

O candidato afirma que a população pienense precisa de um governante diferente e com coragem para poder administrar os próximos anos de mandato: “Faço diferente, meu lema é coração para ouvir e coragem para governar. Um bom administrador tem que ter coragem, claro que é preciso ouvir toda a comunidade e suas aspirações, mas cabe a ele dirigir. Eu sempre brinco, não adianta ficar fazendo inauguração de bueiro e deixar a ponte ir embora com a chuva”.

O candidato a prefeito Ney Ciupka e o vice Élio Tabador
Foto: Reprodução Facebook

Para ele, o curto prazo não impede de tirar projetos do papel e fazer uma boa gestão, e ainda deixar o seu nome, mais uma vez, na história de Piên: “O município precisa de alguém com experiência. Não vou ser hipócrita de dizer que vou concertar tudo, mas irei me esforçar o bastante para resolver a maioria dos problemas. Vou dar meu tempo, conhecimento e principalmente minha coragem e determinação”.

Segundo ele, toda a equipe estará preparada para trabalhar na criação de metas e diretrizes. A cobrança fará parte da sua gestão, pois para trabalhar com ele, é necessário trilhar o mesmo caminho e acredita que esse diferencial será visto nas urnas.

“A população de Piên me conhece, sabe do meu jeito e até dos meus defeitos, podem contar com um prefeito. Isso é o ponto passivo, é o ponto direto para pôr o município no rumo e tenho certeza que serei um bom prefeito”, finaliza.

A campanha do candidato tem destaque em três pilares: segurança, desenvolvimento econômico e agricultura, e ações governamentais. Para a segurança, a implantação da Guarda Municipal é essencial; o segundo pilar é trabalhado de forma em conjunta, pois a economia local é baseada em grande parte pelo setor agrícola e por último, uma gestão conforme os princípios de Ney Ciupka.

 

Por: Riana Carvalho
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...