DestaqueMandiritubaMandirituba

Nova retroescavadeira vai atender produtor rural de Mandirituba

O produtor rural de Mandirituba conta com mais um incentivo para fortalecimento de suas atividades no campo. Trata-se de uma nova retroescavadeira, máquina que foi entregue nesta quarta-feira e de imediato começou a atender as demandas rurais. O equipamento foi entregue ao prefeito Luis Antonio Biscaia pelo deputado estadual Missionário Arruda e foi um pedido do vereador Alex Simão. “Os produtores querem melhores condições de trabalho no campo e fomos buscar o recurso junto ao parlamentar. Estamos felizes em receber a máquina, que será útil para as demandas nas propriedades. O deputado Arruda tem sido um parceiro da cidade, destinando emendas para a agricultura, além de academia ao ar livre e kit esportivo para algumas comunidades rurais”, disse Alex Simão.
Manejo de tanques para peixes, carregamento de calcário, abertura de valas e manutenção de estradas. Estas serão algumas das finalidades da nova retroescavadeira. Nela o investimento foi de R$ 200 mil, oriundo de emenda parlamentar de Arruda. O prefeito Luis Antonio agradeceu o equipamento, afirmando que será de grande utilidade para o setor rural. “Ao assumir a prefeitura, prometi que o cidadão teria voz e vez. Assim está sendo. Este equipamento faz três serviços ao mesmo tempo. Abre a valeta, coloca a manilha e fecha a valeta. É um 3 em 1. Parabenizo o vereador Alex Simão que foi atrás da emenda e os demais deveriam fazer este caminho, ou seja, o de buscar emendas para Mandirituba. A máquina acaba de chegar e vai direto para o interior promover as benfeitorias que a população pede”, disse o Chefe do Executivo. A vice-prefeita Rosilene Vonsovicz Weber também elogiou a iniciativa do vereador Alex Simão. “Ao buscar a emenda, o vereador mostrou estar promovendo um grande serviço para os produtores rurais e mesmo a população”, resumiu.
O deputado Missionário Arruda elogiou a administração do prefeito Luis Antonio, afirmando que ele (prefeito) faz a chamada política sem enrolação e que atende as demandas do município. “Conhecemos o trabalho do Luis, que veio do setor privado pensando em realizar uma administração voltada para o povo. O estado do Paraná é rico e tem levado muitas benfeitorias para todas as regiões. Em Mandirituba, o dinheiro público é tratado com zelo e responsabilidade. Queremos manter esta parceria de resultados com o prefeito Luiz e, por consequência, a população de Mandirituba”, finaliza Arruda.

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Verifique também

Close
Loading...
Close