Campeonato AmadorCidadesDestaqueEsportesFazenda Rio GrandeÚltimas Notícias

Na Série A de Fazenda Rio Grande, Gralha Azul sobre mais degraus e Os Morenos vence partida novamente

Na 6º rodada do campeonato de Futebol Amador Série A de Fazenda Rio Grande, muitas emoções. Os Morenos, que havia empatado com o Roma na 5ª rodada, venceu a última partida contra o Brilhante e o placar terminou em 1×0.

O único gol marcado na partida foi marcado por Lucas Miranda, mas chegou a tocar o jogador Buiú, do Brilhante, antes de tocar o gol. Buiú comentou a derrota. “Nós tentamos o possível, fizemos o que pudemos. Faz parte. Mas o jogo foi de igual pra igual”, diz.

Para ele, o time está jogando certo e tem que acertar apenas alguns detalhes para vencer as partidas. Mas acha que em geral o campeonato está muito bom e equilibrado. O time está em 5º lugar na classificação, com 8 pontos.

Os Morenos segue na liderança, com 16 pontos. Colado no time está o Colo Colo, com 14. O Albert do Os Morenos disse que a partida estava muito equilibrada, mas a vitória foi essencial.

“Jogo difícil, a gente tava precisando ganhar essa rodada, por termos empatado a última. Mas jogo é jogo. Ponto a ponto. Mais três pontos na tabela dá uma tranquilizada”, comenta, complementando que ambos os times tiveram chances de vencer.

+ Rodada da Copa Jacob Promann Train, de Quitandinha, é adiada

Também jogaram, no Ecoestádio, o Capocuense e o Arsenal, que venceu por 1×0. O Gralha Azul que era o lanterna do campeonato, venceu o KGV por 3×1 e agora está em 8ª colocação, com 6 pontos. Já o KGV está em penúltimo lugar na classificação.

No Parque Verde, jogaram o Pinheiros e Shakhtar, que venceu por 3×1. O Colo Colo deu uma goleada no Manchester, com 7×0. Machester agora é o último colocado. Craf venceu o Roma por 4×1 e ambos estão empatados em 7 pontos.

Os jogos do próximo domingo (9) foram adiados.

Por: Dayanne Wozhiak

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...
Close