Campeonato AmadorCidadesDestaqueEsportesFazenda Rio GrandeÚltimas Notícias

Na série A de Fazenda Rio Grande, Gralha Azul sobe na classificação e Os Morenos tem primeiro empate

Placares começam a mudar no campeonato de futebol amador série A de Fazenda Rio Grande. Pela primeira vez, o time Os Morenos, que segue invicto na competição, empatou com outro time. Placar que terminou em 2×2 contra o Roma, que está em 6° lugar na classificação.

Dos jogos que rolaram no Ecoestádio, também houve empate de 1×1 entre Craf e KGV, que estão com a mesma pontuação na classificação: 4 pontos. O último jogo no Ecoestádio foi entre Pinheiros e Arsenal. O primeiro tempo do jogo encerrou em empate de 1×1 para os times, mas o Arsenal acabou surpreendendo e fazendo outros três gols. Placar final de 4×1.

 

O Jonatan, que joga pelo Arsenal, falou que o time tem esperanças de alcançar o líder, Os Morenos. Também comentou que vencer o jogo foi como tirar um peso das costas, já que eles vêm de uma derrota.

+ Série A de Fazenda Rio Grande volta neste domingo com disputa entre Os Morenos e Arsenal

“Nós viemos de uma derrota da forte equipe do Os Morenos. Graças a Deus conseguimos nos reerguer hoje e fico feliz pelos dois gols, mas o mais importante são os três pontos”, diz. Ele ainda elogiou a organização do campeonato, feita pela secretaria municipal de esporte e disse que a intenção do time é manter firme e alcançar Os Morenos.

No Parque Verde, nenhum empate, mas resultados bem próximos. O Capocuense venceu o Manchester, por 2×0. O Gralha Azul, que estava em último lugar na classificação, subiu um degrau, vencendo o Shakhtar por 4×3. O Colo Colo, que é o vice-líder da classificação, venceu o Brilhante por 3×2.

No último sábado, a prefeitura inaugurou a iluminação no Ecoestádio. A conquista sonhada por anos, agora propiciará a realização dos jogos também no horário noturno.

Confira os jogos da próxima rodada:

Por: Dayanne Wozhiak

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...