CidadesDestaqueMandiritubaÚltimas Notícias

Mini arena de Mandirituba será inaugurada neste sábado (12)

 

Mandirituba é uma das primeiras cidades da região a receber uma mini arena. A quadra que foi adquirida por meio de emenda do deputado estadual Luiz Carlos Martins, será instalada em Areia Branca dos Assis. A inauguração é neste sábado (12), às 9h.

A mini arena faz parte do projeto Meu Campinho, do governo do estado, e já chegou a outras cidades do Paraná. Trata-se de uma quadra multiuso, com grama sintética e segurança para a prática de esportes.

Leia mais:

Prefeito Luis Antonio é o novo presidente da Amsulep

Preso homem que produzia maconha em Mandirituba

“Sabemos que, oferecendo opções para a prática de esportes, os jovens, crianças e adultos terão mais qualidade de vida. Com a construção das mini arenas, que são multiuso, as famílias poderão se reunir neste espaço para momentos de lazer. Além disso, podemos proporcionar atividades de contra turno escolar através das escolinhas esportivas e culturais que estamos disponibilizando aqui em Areia Branca dos Assis”, afirma o prefeito Luis Antonio Biscaia.

Alunos das escolas municipais de Mandirituba e de escolinhas de futebol mantidas pela prefeitura, além da população em geral, poderão usar o espaço para disputar jogos. Não haverá custo, apenas a necessidade de agendar previamente e cumprir o horário.

De acordo com o executivo, ainda neste ano, uma nova mini arena será instalada no município, desta vez, no bairro Vila Brasília. A assessoria informou ainda que, após pesquisa, confirmou que esta é a primeira quadra da região, feita nestes moldes.

Por: Dayanne Wozhiak

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Close