DestaqueMandirituba

Mandirituba vai sediar 1º Circuito de Cicloturismo da Região Suleste do Paraná

A atual gestão está sempre em busca de valorizar os atrativos turísticos do município, por esta razão, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Mandirituba, recebeu nesta semana a visita da arquiteta e urbanista da COMEC – Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, Fernanda Bier. Em conversa com Alex de Paula, Diretor da secretaria, o intuito da reunião foi promover o 1º Circuito de Cicloturismo da Amsulep – Associação dos Municípios Região Suleste do Paraná – e Mandirituba foi a escolhida para sediar o evento.

O Cicloturismo Curitiba MTB tem o interesse ao incentivar a prática do Mountain Bike com a liberdade em pedalar por estradas rurais e trilhas sempre junto à natureza. 

O município tem várias atrações turísticas, principalmente voltadas ao turismo rural e com o apoio da prefeitura essas ações contribuem para o crescimento do município de uma forma ampla, tanto com o turismo apresentando as belezas naturais de cada região como o desenvolvimento econômico na localidade.

Para o Prefeito Luis Antonio Biscaia “é um privilégio sediar mais um evento como este, pois além de valorizar os atrativos da região, fomenta o turismo e comércio local”.

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content