CidadesDestaqueFazenda Rio GrandeFazenda Rio GrandeMandiritubaMandiritubaPolíciaÚltimas Notícias

Mais de 15 presos: quatro situações de tráfico e outras associações são pegas em Fazenda Rio Grande e Mandirituba

Em dois dias, mais de 15 presos na Delegacia de Fazenda Rio Grande, por tráfico e drogas e outras associações. Foram quatro flagrantes realizados entre a quarta-feira (21) e a quinta-feira (22). Além de entorpecentes, armamentos, colete balístico, balança de precisão e uma moto roubada foram apreendidos.

Na manhã de quarta-feira, um casal foi preso em Areia Branca dos Assis, Mandirituba. Homem e mulher não identificados estavam com uma moto com alerta de furto dentro de sua residência. Além da moto, os policiais encontraram 213 gramas de pedras de crack, 6 gramas de cocaína e mais 1,140 kg de maconha. Ainda, uma pistola calibre 380 e 4 munições.

Leia mais:

O assassino frequentava a casa dele

Menores são levados à Delegacia por furtar pertences de Policial Militar

Tecnologia vai auxiliar na segurança de escolas e Cmeis de Fazenda Rio Grande

No mesmo dia, sete pessoas foram presas bairro Nações por tráfico e associação ao tráfico. Entre eles, cinco mulheres e, uma delas, menor de idade. A polícia realizava patrulhamento pelo bairro quando, ao tentarem abordar um grupo de pessoas, duas mulheres tentaram fugir, mas foram localizadas logo em seguida.

Os policiais se dirigiram a uma residência, onde estavam quatro pessoas. Uma delas, mulher, tinha em sua bolsa 230 gramas de maconha. Foram localizados no local ainda 126 gramas de crack, aproximadamente 800 pedras, 15 buchas de cocaína, R$ 2.492,00 e ainda papelotes e isqueiro. Um dos envolvidos, Jean, já tem passagem por homicídio; uma mulher identificada como Amanda já foi presa também por assalto a ônibus e tráfico; outras duas mulheres namoram rapazes que estão presos por tráfico.

No bairro Gralha Azul, na quarta-feira ainda, um suspeito foi abordado e, com ele, havia uma pequena quantidade de maconha e dinheiro. Os policiais foram até a residência o indivíduo, onde encontraram mais 20 invólucros de maconha e 59 pedras de crack.

Já na madrugada de quinta-feira (22), novamente no bairro Nações, seis pessoas foram detidas. Dois suspeitos foram abordados próximos ao muro de uma residência, um do lado de dentro do terreno, e o outro do lado de fora. Um deles fugiu e o outro, foi pego com dois invólucros de crack. Outras cinco pessoas foram abordadas no local, sendo que um usava colete balístico.

Na residência, foram encontrados 149 gramas de substância análoga à cocaína, 208 gramas de crack, 640 gramas de maconha e certa quantia em dinheiro. Um dos indivíduos chegou a confessar que, na casa que ele tinha alugado, estava vendendo drogas com ajuda dos demais envolvidos.

Por: Dayanne Wozhiak

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...