Agenda CulturalDestaqueEntretenimento

Lucas Lucco se apresenta na nova sede do Fuchs, em Rio Negro, no próximo dia 20

Sucesso da música nacional, o cantor Lucas Lucco irá se apresentar em Rio Negro no próximo dia 20 (sábado). O show que já tem quase todos os ingressos vendidos, será realizado na nova sede Fuchs e, segundo o realizador do evento, Diogo Ribeiro, responsável pela empresa Diogo Eventos, este será o maior de todos os shows já realizados no local.

“Sempre tivemos o desejo de trazer Lucas o Lucco à nossa região. Ele é um artista que interessa a qualquer produtor de show, pois além de cantor, é uma celebridade, um artista que atrai muito o público em geral”, afirma o produtor. Segundo ele, o público pedia há algum tempo pela vinda do cantor sertanejo.

Além dele, a empresa Diogo Eventos também já levou à cidade cantores como Loubet e a dupla Thaeme e Thiago, que fazem parte da FS Produções, assim como Lucas Lucco. Devido ao bom relacionamento com a empresa, Diogo conta que a negociação para que o cantor se apresentasse no Fuchs foi tranquila.

A expectativa é casa cheia, com todos os ingressos vendidos. O que não está muito longe de acontecer. “O show será com toda certeza o maior de todos já realizados no Fuchs. As vendas estão sendo um sucesso. Mesas esgotaram no primeiro dia de vendas, camarotes também já estão esgotados. Estão disponíveis ainda ingressos pra os setores pista e vip”, comenta Diogo.

OPORTUNIDADE

Ficou interessado? Se sim, o jornal O Repórter ainda conta com um par de entradas para sortear entre os seguidores da fanpage do jornal. Além do show, o ganhador poderá ir até o camarim do cantor. Para participar, basta curtir a página Jornal O Repórter e compartilhar a publicação indicada. O sorteio será na próxima segunda-feira, 15.

Não vai perder essa, hein?

 

Por: Dayanne Wozhiak

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Verifique também

Close
Loading...