DestaqueFazenda Rio GrandePolíciaSão José do Pinhais

Ladrão de combustível de Fazenda Rio Grande e Araucária é preso

Um indivíduo que roubava galões de diesel, deixando enormes prejuízos para os postos de combustível, foi encontrado nesta quarta-feira (29), em São José dos Pinhais, e preso após ser constatado que usava o mesmo carro que aparecia nas filmagens. Dentro desse mesmo carro, havia galões de combustível roubados.  Tiago Alan Pereira, 33 anos, já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime.

Quem realizou as investigações foi o Serviço Reservado da 1ª Companhia do 17º Batalhão da Polícia Militar. Segundo eles, o indivíduo chegava nos Postos de Combustíveis dos municípios de Araucária e Fazenda Rio Grande e, nestes locais, enchia os galões de diesel, levando aproximadamente 500 litros de cada posto e saia sem pagar, gerando um prejuízo de 1000 litros de diesel nos dois estabelecimentos. Na tarde de quarta-feira, o mesmo delito ocorreu em Araucária, nos mesmos moldes operantes do suspeito, tendo sido levado mais de 400 litros de combustível.

Morador do bairro Guatupe, em São José dos Pinhais, Pereira já era conhecido da equipe, por isso as investigações foram realizadas nas proximidades de seu endereço e terminaram em abordagem, na Av. Guatupe. O sujeito estava com veículo Fiat Uno branco placas AXZ0416 placa reservada, o mesmo carro que aparecia nas filmagens dos comércios lesados. No interior do veículo foram encontrados dois galões de combustível com aproximadamente 100 litros cada um. Ao verificar o chassi do referido automóvel, a Polícia constatou ainda que o mesmo constava como roubado.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao elemento e encaminhado à DP de Araucária para os procedimentos Cabíveis, também foram acionadas as vítimas para comparecerem na Delegacia e preencherem o B.O.

 

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content