Agudos do SulCidadesDestaqueEspecialFazenda Rio GrandeMandiritubaÚltimas Notícias

Setembro é um mês especial para o Jornal O Repórter, que comemora dez anos de atuação em toda a região

No último domingo (9), o Jornal O repórter completou dez anos de atuação. Nascido em 2008, da necessidade de um veículo de comunicação que valorizasse as informações locais, o Jornal O Repórter já passou por diversos percalços no meio do caminho, mas hoje celebra esse importante aniversário.

No início, o jornal circulava em Fazenda Rio Grande e Mandirituba. Mais tarde, passou a circular em Quitandinha e Campo do Tenente e, posteriormente, passou a abranger Agudos do Sul, Piên e Tijucas do Sul. Com a entrada de Marcio Camargo, jornalista que está na equipe até hoje, o jornal passou a estar em São José dos Pinhais, Pinhais e Piraquara. Hoje, Lapa e Contenda também estão entre as cidades onde circulamos.

São diversos pontos onde o jornal pode ser encontrado, desde comércios locais até órgãos públicos municipais e do Estado, como prefeituras, câmaras, secretarias e a Assembleia Legislativa.

Nesses 10 anos, O Repórter sempre prezou por notícias locais, o que não impediu que a equipe se deslocasse para fazer cobertura de assuntos a nível estadual e nacional, ganhando um grande destaque em toda a região por levar a notícia que realmente interessa à casa do trabalhador.

+ Ideb do Paraná está abaixo da meta, indicam novos dados do MEC

Hoje o veículo se destaca nas redes sociais e plataformas eletrônicas. No Youtube, é um dos maiores canais de comunicação de toda a região, tendo em vista que nenhum dos jornais que estão em atividade até hoje, tem mais inscritos. No Facebook, são mais de 15 mil seguidores.

Apesar de ter o impresso como principal produto de comunicação, o Jornal O Repórter tem se reinventado a cada dia, criando conteúdos exclusivos para outras plataformas, para que que se consolide, cada vez mais, como um dos principais meios de comunicação das cidades em que circula.

Resultado desse trabalho, é que nesse aniversário de dez anos, fomos lembrados em Câmaras Legislativas da região, recebendo menção honrosa por parte dos vereadores de Agudos do Sul e Mandirituba.

Por: Dayanne Wozhiak

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...
Close