Campo do TenenteCidadesDestaque

Jorginho é o primeiro prefeito a ser reeleito em Campo do Tenente

14433126_677671682382450_9023676078145995187_n

Jorginho Quege (PMDB) é o primeiro prefeito a ser reeleito na história de Campo do Tenente. Ele obteve 2.773 votos válidos, equivalentes a 51,60%. Jorginho, ao comentar o resultado e ser aclamado o primeiro prefeito da história de Campo do Tenente a ser reeleito, disse ter ficado satisfeito com a vitória e disse que a responsabilidade aumenta para novo mandato. “Fizemos muita coisa para o povo e sempre reconhecemos que tem muito mais a ser feito. A luta não vai parar e as obras continuarão acontecendo. Temos muitos contatos já feitos e a certeza de novos investimentos, visando melhor qualidade de vida para o nosso povo. A saúde terá atenção especial”, acentua Jorginho.

Jorginho vem promovendo reuniões com o objetivo de definir novos projetos para o novo mandato. Sobre a reeleição, o prefeito disse que é resultado do povo tenenteano estar satisfeito com sua administração. “Isso é a resposta de um povo que foi bem acolhido e representado. Foram quatro anos de muito trabalho, levando obras para a população. Eu fui o prefeito que mais fez por esta cidade e os meus conterrâneos souberam reconhecer. Sempre lutei por melhorias em todo o nosso município”, disse Jorginho.

Fuscão Quege, irmão do prefeito reeleito Jorginho quege, parte para novo mandato, com a promessa de continuar desenvolvendo projetos que levem melhorias para a população. “Nunca deixamos atender o nosso povo e o resultado da eleição mostra que fazemos a coisa certa”, acentua o vereador.

 

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content