CidadesDestaquePiênPiênPiênPolíticaÚltimas Notícias

ITCG promove reunião sobre Regularização Fundiária Rural em Piên

O cadastramento para a Regularização Fundiária Rural, por meio do Programa Minha Terra Paraná, promovido pelo Instituto de Terras, Cartografia e Geologia do Paraná (ITCG), foi realizado no início do ano passado, ao todo foram 200 propriedades cadastradas de diferentes comunidades do município.

Esta semana o ITCG entrou em contato com a Prefeitura de Piên, a fim de realizar uma reunião com as famílias cadastradas para esclarecer questões voltadas ao programa e explicar como funcionarão as próximas etapas.

A reunião será realizada no dia 08 de abril, às 14h30, no Pavilhão Municipal de Eventos, que fica na Rua Goiânia, nº 801, no Avencal. A participação das famílias cadastradas é muito importante para que todas saibam quais serão os próximos passos a serem realizados.

ITCG durante reunião com famílias cadastradas no programa
Foto: Da Assessoria

+ João Padeiro define secretários para mandato tampão em Piên

A assessoria jurídica do município juntamente com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente vem acompanhando o Programa de Regularização Fundiária e encontram-se à disposição da população para esclarecimentos de dúvidas.

A servidora Neide Zanqueta ressalta a importância da participação das famílias na reunião. “O objetivo do programa é atender a população que precisa regularizar suas terras e não tem meios de fazer por conta própria, por isso é muito importante a participação das famílias cadastradas para a continuidade do processo”, destacou.

 

Da Assessoria
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...