CidadesDestaqueFazenda Rio GrandeFazenda Rio GrandePolíciaÚltimas Notícias

Incêndio em Fazenda Rio Grande: família perde casa e bens materiais

Família perde tudo em incêndio em Fazenda Rio Grande. O acidente foi na última segunda-feira (3), por volta das 5h30 da manhã. Ninguém sabe o que ocasionou a tragédia, mas supõem que sejam fiações elétricas. Casa foi totalmente destruída e bens perdidos, mas moradores passam bem.

Marli Teresinha Rodrigues diz que acordou com as chamas já tomando conta da casa e, em meio ao nervosismo, sequer conseguiu abrir a porta. Um vizinho teve que arrombar para que ela e a neta se salvassem.

incêndio em fazenda rio grande família pede doações
Casa dos fundos chegou a queimar um pouco também. Vizinhos ajudaram.

“Eu acordei com o fogo já no meu quarto. Minha filha diz que saiu pra trabalhar 5h15 da manhã, mas eu não vi. Quando eu me acordei, a chama tava caindo já em cima da minha cama. Eu acho que começou no forro, não sei. A cortina já tinha pego fogo. Eu pulei da cama e peguei minha netinha que dormia comigo”, conta.

+ Jornal O Repórter edição 394 – versão web

+ Associação beneficente Anjos da Cidadania proporciona atividades a crianças carentes

A casa que a filha está construindo atrás, no mesmo terreno, quase queimou completamente também. Os vizinhos tiveram a ideia de bombear água de um poço para impedir mais essa perda. Mas quanto à casa de Marli, nada pode ser feito. Os Bombeiros chegaram cerca de meia hora após serem chamados, mas não puderam salvar mais nada.

Dona Marli está agora na casa do filho, com a filha e neta que viviam com ela, além do genro. A família precisa de todo tipo de doação, incluindo roupas, alimentos, produtos de higiene, móveis, eletrodomésticos e materiais de construção para tentar reerguer um novo lar.

As roupas para Marli são nos tamanhos G e 40/42, para Patrícia (filha de Marli), nos tamanhos P e 34/36, para a pequena Duda de 5 anos, servem roupas de 4 a 6 anos. Calçados tamanhos 25, 36 e 37. O Genro precisa de roupas tamanhos 36/38 e calçados 38/39.

O endereço da casa é Rua Rio da Várzea, 475 – Iguaçu e o telefone para contato é 99628-8356 (Dudu).

Por: Dayanne Wozhiak

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...
Close