CidadesDestaqueFazenda Rio GrandeFazenda Rio GrandePolíciaÚltimas Notícias

Impunidade! Homem que abusou do neto responderá processo em liberdade

“Contratei advogado, fui pra cima, fomos na delegacia. Mas se não tiver flagrante, tem que esperar 30 dias até sair o processo. Vai acabar morrendo na casca”, desabafa parente do menino abusado pelo avô de criação em Fazenda Rio Grande.

O crime ocorreu na última quinta-feira (6) e, logo que a mãe do menino chegou à casa do avô de criação e tomou conhecimento da situação, o homem fugiu. Hoje (7), permanece foragido. Nesse caso, de acordo com a advogada Dra. Francine Nogueira Prestes, de fato não é mais possível realizar a prisão imediata, já que não há mais flagrante. Agora o homem deve responder ao processo em liberdade.

+ Saiba mais sobre o caso

“O problema é que o cara não é besta. Porque a gente sabe como funciona a lei. Se achasse esse cara hoje, ele ia preso e ficava até sair todos os tramites. Mas como isso não aconteceu, segunda-feira ele pega um advogado bom, vai na delegacia, presta depoimento e volta à vida normal dele”, lamenta o parente do menino, que tem 11 anos.

O garoto ainda está internado, tomando a medicação necessária. Ele já tomou cerca de 40 medicamentos diferentes, teve rejeição e teve que injetar os remédios na veia. Emocionalmente, segundo a família, ele está forte, mas para garantir que ficará bem de saúde, terá que ficar internado até a próxima quarta-feira.

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...