CidadesDestaqueEspecialPinhaisPinhaisÚltimas Notícias

Igreja de Pinhais constrói casas para famílias necessitadas no Vale da Ribeira

Há cinco anos a Igreja Comunidade Alcance de Pinhais mantém um trabalho evangelístico no Vale da Ribeira, mais precisamente na cidade de Adrianópolis, na Região Metropolitana de Curitiba. Local onde mais de 120 pessoas são atendidas todos os meses com socorro espiritual e socorro material.

Na parte espiritual, pessoas são atendidas com Cultos e Orações de cura e libertação; na parte material, as famílias necessitadas recebem cestas básicas, roupas, material de higiene, móveis, eletrodomésticos e até a construção e reformas de casas para quem não tem onde morar. No próximo mês de abril mais uma moradia vai ser construída para atender a uma família carente.

Leia mais:

Conheça a história da Ana do Papelão, que faz do seu trabalho uma expressão de amor pelas pessoas

Fazenda Rio Grande inaugura Centro Multieventos e alia a natureza com esportes e família

Produtos que posso utilizar para limpar residências com excelente custo-benefício

Esse trabalho maravilhoso de amor ao próximo é comandado pelo Pastor Verildo Almeida, responsável pelo Ministério de Ação Social. Não há nenhum custo para as famílias atendidas e também nenhum envolvimento político.

Pastor Milton Silva, presidente da Comunidade Alcance de Pinhais, faz questão de enfatizar que na igreja há sempre orientação sobre a situação política no Brasil, mas sem pedir votos para ninguém.

Você pode fazer parte desse trabalho voluntário. Procure a nossa Igreja, na Avenida Maringá, nº 455, bairro Emiliano Perneta. Telefone 3667-1547.

Por: Marcio Camargo

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content