DestaqueFazenda Rio GrandePolícia

Homens roubam barbearia em Fazenda Rio Grande e acabam presos

Dois homens levaram pertences em uma barbearia no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, e acabaram sendo localizados e presos pela Patrulha Rural. O crime ocorreu neste domingo (14), por volta das 9h30, e a Polícia foi informada sobre o caso e também que os assaltantes estariam portando arma de fogo e teriam saído do local em um GM Corda com direção ao bairro Estados.
Na busca pelos marginais, a polícia encontrou o veículo abandonado e, dentro dele, um documento de identificação. O nome que constava no documento tinha vários antecedentes criminais e o endereço do pai deste rapaz era próximo do local onde estava o veículo, o que fez a Polícia ir até lá.
Já na residência indicada, a equipe encontrou um rapaz que tentou fugir pelo muro ao perceber a presença dos policiais, mas acabou sendo abordado. Questionado sobre o crime, ele disse que emprestou o veículo a dois rapazes e que sabia onde eles estariam.
A Polícia foi, então, atrás dos rapazes, e localizou ainda os pertences roubados, em um matagal no bairro Estados. Todos os três foram entregues à Delegacia de Fazenda Rio Grande.

 

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content