BrasilLutoNotícias

Homem morre no festival de música eletrônica “Tomorrowland”

Um homem de 32 anos que participava do festival de música eletrônica Tomorrowland, em Itu (SP), morreu na madrugada deste sábado (23). Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz foi identificado como Luiz Ricardo Parreira e era de Minas Gerais.

De acordo com a polícia, ele passou mal por volta da 0h, foi socorrido pela equipe de resgate do evento e levado pela ambulância que estava de plantão dentro do festival ao pronto socorro do hospital São Camilo. O homem não resistiu e chegou morto ao hospital após uma parada cardiorrespiratória.

O corpo de Parreira continua no hospital e deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Sorocaba (SP), onde vai passar por exames para determinar a causa da morte. O hospital também aguarda a chegada da família.

A assessoria de imprensa do Tomorrowland confirmou que os organizadores socorreram a vítima assim que perceberam que ele estava passando mal e que encaminharam o homem até o hospital da cidade.

O evento, que teve início na Bélgica, é um dos principais festivais de músicas eletrônica do mundo. Em Itu, são três dias da festa que termina neste sábado (23).

Fonte: Yahoo

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content