CidadesDestaqueFazenda Rio GrandeFazenda Rio GrandePolíciaÚltimas Notícias

Homem é preso por direção perigosa em Fazenda Rio Grande

Após ser pego em flagrante por policial, homem é levado à Delegacia de Fazenda Rio Grande, por direção perigosa. O Soldado Anderson Moura da Silva, vinha em direção a Fazenda Rio Grande, na última sexta (17), quando deparou-se com o veículo, na Linha Verde. O Ágile vermelho, segundo ele, fazia zigue-zague na pista, prensando os demais veículos.

Anderson, que é da da 4ª Companhia de FRG, 17º Batalhão, voltava do Hospital com a filha de apenas quatro dias de vida e a esposa. Ele percebeu a probabilidade de acidente e ligou para a Central de Polícia, passando as devidas informações. Nesse momento, segundo ele, o motorista acelerou o veículo e ultrapassou os demais.

“Ele acelerou seu veículo, passando semáforos. Chegando em Fazenda Rio Grande, me deparei com o mesmo carro, que para entrar em via paralela, lançou seu carro contra o meu. E mais uma vez, em outra via, ele apareceu atrás de vários carros, acelerando e lançando contra todos os outros. Para que ele não matasse outros ou a si mesmo, fiz um acompanhamento dele enquanto passava as informações novamente para a base da polícia”, disse o PM.

+ Joice, mãe de Letícia que morreu em incêndio, fala sobre o luto e solidariedade

+ Candidata a Deputada Federal Gleisi Hoffmann visita Fazenda Rio Grande

Com medo de que algum acidente mais sério acontecesse, ele acabou abordando o motorista, assim que o veículo parou, em já em Fazenda Rio Grande, no bairro Pioneiros. “Quando ele deu a primeira parada de veiculo, eu desci do meu carro e abordei ele. Tive que abordar porque ele ia matar alguém”, disse.

Segundo a Polícia, o motorista identificado como Vânio Bellei estava visivelmente embriagado e tinha, no veículo, uma lata de cerveja. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas a Polícia constatou que ele estava alcoolizado. Preso por direção perigosa e embriaguez ao volante, ele já havia sido encaminhado anteriormente à Polícia, pela mesma conduta.

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content