CidadesDestaquePolíticaTijucas do SulTijucas do SulÚltimas Notícias

Gringo diz ser candidato a prefeito de Tijucas do Sul em 2020

Os nomes de possíveis candidatos a prefeitos, nos municípios da região, já começam a despontar. A eleição será apenas em outubro de 2020, mas as articulações já acontecem. Em Tijucas do Sul, José Altair Moreira, o popular Gringo, disse a um jornalista de O Repórter, que já vem conversando com a população e que sairá candidato. Ele governou o município entre 2009 a 2016 e, apesar das dificuldades financeiras enfrentadas em sua gestão, conseguiu fazer uma administração de resultados.

Gringo destaca que está em contato com o povo e, de cada dez pessoas, oito afirmam estar com ele no ano que vem. “Fizemos de tudo pelo bem da população e reconhecemos que poderíamos ter feito mais, mas a queda no repasse de recursos nos fez dar uma freada para não deixar o município endividado. Tenho recebido elogios de grande parte da população e, por este reconhecimento, sou candidato”.

Ex-prefeito Gringo afirma que atenderá a vontade popular e disputará nova eleição
Foto: Arquivo

+ Retração econômica impacta nas vendas do comércio de Tijucas do Sul

+ Vereadores de Tijucas do Sul criticam gestão do atual prefeito

Após deixar a prefeitura, Gringo voltou a dirigir caminhão, onde transporta madeira. “Todos os dias vou para o mato buscar madeira. Por onde passo recebo o carinho do povo, que pede a minha volta. Diante deste anseio, serei candidato a prefeito. Claro, até a eleição, muita coisa vai acontecer, mas tendo saúde e apoio dos amigos, familiares e da população, entraremos na disputa”. Ao ser indagado sobre a administração do prefeito Cesar Matucheski, Gringo preferiu não comentar, mas torce para que Tijucas do Sul volte aos trilhos. “Aqui moro e nesta terra busco o meu sustento e da minha família. Então torço para que a administração encontre o caminho que busca”, finalizou Gringo.

 

Da Redação
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Verifique também

Close
Loading...