DestaqueMandiritubaQuitandinha

Governadora passa por Quitandinha e Mandirituba e anuncia convênios e ordens de serviços

Em compromisso no município, a governadora Cida Borghetti anunciou mais R$ 1,5 milhão para obras de pavimentação em Mandirituba. Valor vai permitir intervenções em 6 quilômetros de vias municipais. Estado também liberou recursos para compra de ônibus escolar e veículo leve.

A governadora Cida Borghetti esteve nesta quinta-feira (28) visitando os municípios de Quitandinha e Mandirituba, onde assinou convênios e ordens de serviços para obras nos municípios. A agenda começou em Quitandinha, onde a prefeita Maria Julia, secretários e grupo de vereadores da situação receberam a governadora, que anunciou várias conquistas para o município, como o Escola 1000, que tem por objetivo viabilizar e acelerar a realização de obras na modalidade de reformas nas escolas da rede estadual de ensino. Também foi anunciado a mini arena e convênio para aquisição de carro para as necessidades da prefeitura. “É importante receber estes investimentos, que garantem melhor qualidade de vida a nossa população”, resumiu Maria Julia. Já a governadora Cida Borghetti disse que seu governo é municipalista e, faz questão de levar benfeitorias para todas as regiões do Paraná. “Hoje, aqui em Quitandinha, trazemos ações importantes e atendemos uma série de reivindicações da prefeita Maria Julia, que deixou a cidade mais organizada, pois vem administrando com garra e responsabilidade a prefeitura”, sintetizou.

Em Mandirituba, Cida Borghetti assinou vários serviços, em evento acontecido no Teatro Municipal. Várias benfeitorias foram anunciadas para o município, sendo a principal, recursos para pavimentação da Avenida Brasil, uma das mais importantes do município, além de recursos para aquisição de veículos e outros equipamentos. “Tudo que vem do governo estadual é bem-vindo, sendo o mais importante, verba para pavimentação da Avenida Brasil, que liga o município de norte a sul. Enfim, agradecemos a governadora por estar contribuindo com Mandirituba.

Na comitiva, as presenças dos deputados federal Toninho Wandescheer, que estava acompanhado do filho Alisson e Alex Canzianni e dos deputados estaduais Maria Vitória e Luiz Carlos Martins. “Estes deputados garantem parcerias importantes que chegam aos municípios. Em Brasília, o Alex e o Toninho buscam intervenções junto aos diversos ministérios e isso traz emendas para as cidades do Paraná. Na Assembleia Legislativa, contamos com as atuações de Maria Vitoria e Luiz Carlos Martins que são incansáveis na busca de melhorias para o povo paranaense”, disse Cida.

 

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...
Close