DestaqueMandirituba

Gelatti vistoria obras do CAPS

 

O prefeito Onildo Gelatti vistoriou na última semana, as obras de construção do novo Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, um local destinado a oferecer atendimento ampliado a pessoas com transtornos mentais e oferecer assistência aos pacientes com dependência de drogas e álcool.

 

No ano passado a prefeitura inaugurou o CAPS em um espaço locado onde foi adaptado e hoje recebe a construção da nova sede própria, com uma grande estrutura que irá oferecer mais conforto aos pacientes. Os recursos da obra são provenientes do governo federal, por meio do Ministério da Saúde no valor total de R$ 785.319,07.

 

A secretária de Saúde, Katya Carvalho, explicou que o novo CAPS terá uma estrutura de 585 m² e deve ser concluída no mês de setembro desse ano. “A nova obra representa um grande complemento aos serviços que, atualmente, são oferecidos pelo CAPS. Com a nova estrutura será possível ampliarmos os atendimentos”, contou.

 

O prefeito Onildo Gelatti ressaltou a importância de apresentar à comunidade uma política voltada para a área da saúde. “Nos preocupamos em oferecer uma política pública que melhore a qualidade de saúde do município. A obra do CAPS foi uma conquista através de parcerias e trabalho”, explicou o prefeito.

caps

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...