Gabriel Valim, cantor de ‘Piradinha’, atraiu grande público em Piên

Da redação com assessoria

É bem provável que você já tenha cantarolado ao menos uma música de Gabriel Valim por aí – Gatinha Assanhada, por exemplo, sucesso gravado por Gusttavo Lima, que é umas das mais de 500 composições do gaúcho. Por meio de Piradinha, sua voz chegou aos quatro cantos do Brasil. Foi ele que embalou as aventuras da periguete Valdirene (Tatá Werneck) em Amor à Vida, novela da Globo.

O clipe gravado em um iate com mulheres dançando de biquíni tem milhões de visualizações no Youtube. “Ainda não conheci a Tatá. A gente já trocou mensagem pelo Twitter, parabenizei o trabalho que ela está fazendo e ela me parabenizou pela música. Mas com certeza quero dar um braço nela e agradecer. Ela está sendo muito importante. Todo brasileiro hoje ligar a TV para ver ela, é muito massa isso”, festeja.

Gabriel Valim, que se apresentou na Festa do Produtor de Piên, em entrevista exclusiva ao Repórter, disse que começou a cantar aos 7 anos, quando ganhou um violão do pai, que era caminhoneiro. “Ele me deu o violão e comecei a cantar. Mas ele nos deixou quando tinha 9 anos e, certamente, ele está lá no céu, feliz com meu sucesso”, disse o cantor. “O sonho dele era me ver artista, mas ele nos deixou ao ser morto em um assalto. Depois disso essa vontade de realizar o sonho dele passou a ser o meu também. Ficou muito forte”, conta Gabriel.

Gabriel faz de 15 a 20 shows por mês e seu trabalho deve ganhar o País. Mas está prestes a colocar o pé na estrada por todo o Brasil. Ele, se emociona ao falar do sucesso. “No começo foi muito difícil, mas fiz de tudo para fazer o que meu pai queria. Estou num momento muito bom e feliz. Para mim ainda não caiu a ficha que estou conseguindo realizar o sonho dele. Isso é a maior conquista, poder realizar o sonho do meu pai. E também poder corresponder a expectativa de todos que acreditaram em mim. Costumo falar que não tenho fãs, eu tenho amigos”, finalizou o cantor, que foi ovacionado na Festa do Produtor Rural de Piên.

Veja mais fotos no link