FUTEBOL: Vasco goleia e Grêmio vence no final na Primeira Divisão de Quitandinha

Por: Hermes Hildebrand

Marcada pela goleada aplicada pelo Vasco, atual tetracampeão consecutivo do município, Quitandinha realizou no último final de semana mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2017 – Primeira Divisão. Dois jogos aconteceram no domingo (17), no Estádio Francisco Lechinoski.

No primeiro confronto do dia, válido pelo Grupo A da competição, Grêmio e Turvo entraram em campo em busca de redenção após estrearem com derrotas no certame. Com gol de Nilson nos minutos finais do jogo, o Grêmio garantiu a vitória e também os primeiros pontos na chave. Já a situação do Turvo ficou complicada e precisará de vitória no próximo confronto.

Já o tetracampeão Vasco estreou com goleada. Com gols de Penka (3), Andrei (3) e Carijó os vascaínos bateram o tradicional Vista Alegre por 7 a 1, que ainda descontou com Jackson de pênalti. O duelo foi válido pelo Grupo C.

 

PRÓXIMA RODADA – Mais dois duelos acontecem neste domingo (25), pelo Campeonato Municipal de Futebol de Quitandinha – Primeira Divisão. Os jogos serão realizados no período da tarde no Estádio Francisco Lechinoski.

Pelo Grupo C, entram em campo às 13h15 as equipes do Cerro Verde e Vista Alegre, seguidos de Colúmbia e Independente, às 15h15, em confronto do Grupo A.

 

ÚLTIMA RODADA

Domingo (17)

13h15 – Grêmio 1 x 0 Turvo

16h15 – Vasco 7 x 1 Vista Alegre

 

PRÓXIMA RODADA

Domingo (24)

13h15 – Cerro Verde x Vista Alegre

16h15 – Colúmbia x Independente