DestaqueEsportesGeral

Furacão promete surpreender o Grêmio em Porto Alegre

O técnico do Athletico-PR, Tiago Nunes, não confirmou qual será a escalação do time titular do Furacão que enfrentará o Grêmio-RS, hoje, às 21h30, na Arena do Gremio, em Porto Alegre. Será o primeiro confronto das semifinais da Copa do Brasil deste ano entre os dois times. Em porto Alegre, os atletiticanos querem provar que a eliminação para o Boca Juniors faz parte do passado.

 

A principal dúvida rubro-negra está no meio-campo. Bruno Nazário vem entrando bem nos últimos jogos e pode ganhar uma oportunidade desde o início no lugar de Nikão. O zagueiro Pedro Henrique já disputou a competição pelo Coritnhians em fases anterior e, por essa razão, não pode jogar pelo Athletico.

 

A outra semifinal da Copa do Brasil ocorre entre Internacional-RS e Cruzeiro-MG. Na partida de ida, realizada no Mineirão, em Belo Horizonte, o Colorado venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate no dia 4 de setembro, no Beira-Rio.

 

Marcelo de Lima Henrique (RJ) será o árbitro da partida Grêmio e Athetico. Os assistentes serão: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Rodrigo Figueiredo (RJ).

 

Grêmio-RS

Paulo Victor;

Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez;

Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton;

André (Diego Tardelli).

Técnico: Renato Gaúcho.

 

Athletico-PR

Santos;

Jonathan, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo;

Wellington, Bruno Guimarães e Nikão (Bruno Nazário);

Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.

Técnico: Tiago Nunes.

 

Texto: Léo Souza

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content