Agudos do SulDestaqueFazenda Rio GrandeMandiritubaObrasPolíciaPolítica

Francisco Bührer beneficia municípios com viaturas e Mandirituba também com recape

Representante da região metropolitana de Curitiba, o deputado Francisco Bührer (PSDB) acaba de enviar quatro viaturas para Mandirituba, Fazenda Rio Grande e Agudos do Sul. Três delas serão para polícia militar, uma para município, e mais uma para polícia civil, que atenderá às três cidades.

Segundo Bührer, ele já pedia há alguns meses, junto ao chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, que a segurança desses municípios fosse atendida, e ficou muito satisfeito com esse resultado.

“Isso dá uma tranquilidade pra nossa comunidade. Porque segurança pública é um clamor de todos os municípios que nós representamos. E para a polícia estar mais perto, é preciso ter viaturas”, aponta o deputado estadual. Segundo ele, é seu dever representar essas cidades, já que recebeu muitos votos.

Além das viaturas, ele também conseguiu uma verba de R$ 600 mil a fundo perdido para o recape da Avenida Brasil, em Mandirituba. O pedido havia sido feito há dois meses, segundo o deputado, quando ele reivindicou uma emenda juntamente com o prefeito Luis Antonio (PSC) e o chefe da Casa Civil. O resultado foi ainda melhor, com o valor a fundo perdido.

“Agora depende do projeto da prefeitura. Acho que a secretaria de Obras já está trabalhando para que esse projeto chegue mais rápido possível à Casa Civil, para que, assim, possamos dar andamento”, conclui Bührer.

Por: Dayanne Wozhiak

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...