CidadesDestaqueFazenda Rio GrandeFazenda Rio GrandePolíciaÚltimas Notícias

Festa de associados do Atlético, em Fazenda Rio Grande, termina na Delegacia

Organizadores de festa promovida por associados do Clube Atlético Paranaense, em Fazenda Rio Grande, foram levados à Delegacia por perturbação do sossego, no último domingo (21). A festa era na Chácara do Jorjão, na estrada rural Miguel Bida e havia cerca de 500 pessoas.

Equipes policiais, guardas municipais e um agente de fiscalização da Prefeitura se deslocaram até o local. Foram apreendidos, além dos aparelhos de som (duas caixas, um aparelho de som digital e uma mesa de som eletrônico), também fichas de bebidas, R$ 1000 em espécie, papeletas de anotações, pulseiras de circulação e uma porção de aproximadamente 15 g de substância análoga à maconha. Substância que estava em posse de um rapaz.

+ Assassinato em Fazenda Rio Grande gera polêmica sobre depoimento de testemunha

+ Nissei inaugura 4ª farmácia em Fazenda Rio Grande

De acordo com a polícia, não havia autorização para a realização da festa, já que trata-se de uma chácara sem estrutura para eventos com cobrança de entrada e venda de bebidas. No boletim de ocorrência, porém, a Polícia descreveu que a abordagem foi tranquila e os integrantes da administração do evento receberam as equipes de forma pacífica. Organizadores foram encaminhados à 4ª Cia para elaboração do Termo Circunstanciado.

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...
Close