CidadesDestaqueFazenda Rio GrandeFazenda Rio GrandePolíciaÚltimas Notícias

Festa clandestina em Fazenda Rio Grande é parada por perturbação do sossego

Equipamentos de som e uma arma foram apreendidos em festa clandestina em Fazenda Rio Grande, neste final de semana. Após denúncias de populares, a Polícia se deslocou até a Avenida das Indústrias, 800, onde a festa estava sendo realizada. O evento identificado como festa rave envolvia mais de 200 pessoas, incluindo cerca de 50 que estavam do lado externo, em via pública.

Festa clandestina em Fazenda Rio Grande natanael souza gritten

De acordo com a Polícia, as pessoas presentes na festa estavam ingerindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de Narguilé. A aparelhagem de som, segundo eles, era profissional e estava sendo usada por quatro pessoas, que se revezavam. O som vinha de dentro do barracão, sem qualquer isolamento acústico ou devidas licenças.

+ 60 dias sem homicídio em Fazenda Rio Grande

“O ruído emitia 79.9 decibéis de pressão sonora, estava em altíssimo volume, audível a cerca de 150 metros da parte frontal do imóvel. Salientando que, conforme a lei municipal nº 861/2011, o limite máximo para o local considerado o horário, seria 45 decibéis, conforme Lei de Zoneamento Urbano aplicável àquela região”, destacam os policias no Boletim de Ocorrência.

O responsável pela festa clandestina em Fazenda Rio Grande, Natanael Souza Gritten Marcelino, foi encaminhado à Delegacia para lavratura do respectivo TCIP. Além dele, Wagner Batista também foi à Delegacia por portar em sua cintura, um revólver calibre 32, com quatro munições intactas e uma deflagrada, assim como um simulacro de pistola na cor preta.

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...