CidadesCuritibaCuritibaCuritibaDestaqueFazenda Rio GrandeFazenda Rio GrandeFazenda Rio GrandePolíciaÚltimas Notícias

Feminicídio em Fazenda Rio Grande: acusado é entregue à polícia pela mãe

É registrado mais um caso de feminicídio em Fazenda Rio Grande. Na madrugada desta segunda-feira, 14, a telefonista Daniela Eduarda Alves, de 24 anos, foi agredida e morta a facadas pelo ex-marido Emerson Bezerra da Silva, de 34 anos. O crime aconteceu na casa da vítima e o suposto autor foi preso em flagrante no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Segundo informações apuradas pela polícia, Daniela foi morta com um ferimento de faca na região do pescoço, no bairro Santa Terezinha. Após o crime, Emerson fugiu do local com a filha do casal de três anos e foi para a casa de sua mãe, no bairro Sítio Cercado.

Feminicídio em Fazenda Rio Grande

Lá, o rapaz teria agredido a própria mãe, a qual acionou a polícia. Silva foi preso em flagrante pela equipe do 13º BPM e encaminhado para o hospital, pois tinha ferimentos no rosto e na coxa. A polícia não tinha informações de quem teria feito as agressões.

+ Eventos de Natal e Ano Novo atraem público recorde em Itapoá/SC

A mãe da mulher, Roseli Alves, conta que a filha estava prevendo que uma tragédia poderia ocorrer a qualquer momento. “Ela não queria mais viver com ele, já tinham se separado, mas ele não aceitava o fim do casamento. Ela vivia me dizendo que se alguma coisa acontecesse com ela, era pra eu cuidar da filhinha, minha netinha. Agora, a tragédia aconteceu e vou cuidar dela. Meu Deus, é muito triste”, disse a mãe, abalada, à Banda B.

Suposto autor de feminicídio em Fazenda Rio Grande

Emerson deve responder por feminicídio. Mais informações serão atualizadas até o final da tarde.

Por: Riana Carvalho

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...