DestaqueFazenda Rio Grande

Evento gratuito atente população da Fazenda Rio Grande

1ª edição do Dia da Saúde Plaza Fácil oferecerá aferição de pressão, teste de glicemia, HIV, aulão de zumba, yoga e muitas atrações para toda da família

A queda na temperatura provoca, além de gripes e resfriados, um alerta em relação a pressão arterial, que é alterada nessa época do ano, já que o frio faz com que os vasos sanguíneos “se contraiam”, para conservar o calor do corpo.

Para diagnosticar e prevenir a hipertensão e outras doenças, o Plaza Fácil promove nesse sábado (09), a 1ª edição do Dia da Saúde. Além de aferir pressão e realizar teste de glicemia, faz parte da programação um aulão de yoga, de zumba, espaço para troca de figurinhas do álbum da copa e atividades recreativas, como camarim da beleza, cabelo maluco, chute ao gol e distribuição de algodão doce.

“Nossa intenção é trazer mais saúde e bem-estar para a população da Fazenda Rio Grande, com a correria do dia-a-dia, a gente acaba esquecendo de cuidar da nossa saúde. Para que os pais possam usufruir desses serviços, as crianças vão ter as atividades garantidas. Esse dia é para isso, cuidar da saúde e promover muitas ações para toda a família”, enfatiza a Aline Taborda, gerente administrativa do Plaza Fácil.

O evento, que tem apoio da Prefeitura Municipal da Fazenda Rio Grande e da Nissei, conta também com Food Truck. O cardápio inclui hambúrgueres, porções e deliciosos churros.

SERVIÇO:

DIA DA SAÚDE PLAZA FÁCIL

Quando: 9 de junho (sábado), das 10h às 16h

Onde: Estacionamento do Plaza Fácil

Endereço: R. Jequitibá, 422- Eucaliptos, Fazenda Rio Grande (ao lado do terminal)

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Close