CidadesDestaqueParanáPolíciaSem categoria

Crime chocante: homem ateia fogo em mulher e filha recém-nascida em Paiçandu

Um crime chocante assustou os moradores da região norte do estado na noite desta segunda-feira, 14, em Paiçandu, 14 quilômetros de Maringá. Uma discussão de casal teria terminado de forma trágica, duas pessoas com queimaduras graves, sendo uma delas um bebê de 40 dias.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a briga do casal teria iniciado no começo da noite, o que motivou Bruno Alves dos Santos, de 22 anos, jogar álcool em gel na esposa, de 18 anos, e atear fogo nela, que no momento segurava a filha recém-nascida do casal no colo. O homem fugiu do local e a jovem pediu ajuda para os vizinhos.

Homem é preso após atear fogo em esposa e filha
Foto: Polícia Militar

+ Adiada a votação da CPI que investiga o Prefeito César Matucheski

Apesar do socorro rápido, as chamas atingiram as vias respiratórias da criança. A mãe e filha foram encaminhadas para o Hospital São José, mas o bebê precisou ser transferido para o Hospital Universitário de Maringá, devido à gravidade do caso.

Ainda sobre as informações apuradas pela PM, a jovem era agredida constantemente por Santos e já teria registrado queixas de violência doméstica contra ele.

A PM fez buscas pela região e localizou o homem caminhando pelo bairro. Ele foi preso e encaminhado à 9º SDP de Maringá e ficará à disposição da justiça.

 

Por: Riana Carvalho
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...