CidadesDestaqueMandiritubaMandiritubaPolíciaÚltimas Notícias

Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados em Mandirituba

Um corpo foi encontrado no começo da tarde desta segunda-feira, 14, em uma chácara localizada na Estrada Principal, no bairro Quatro Pinheiros, em Mandirituba. O homem, que supostamente se chama Antônio Sebastião Ribeiro, de 55 anos, estava com os pés e mãos amarrados e foi morto por um golpe de objeto contundente, que não foi localizado.

As primeiras informações apuradas pela delegacia de Fazenda Rio Grande é que a chácara funcionava para concertos de máquinas industriais e a vítima morava no local com outro homem de 54 anos. Uma briga entre eles foi registrada no último sábado pela Guarda Municipal do município, o que possivelmente se agravou nesta segunda-feira e acabou com o homicídio de Ribeiro.

Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados

+ Feminicídio em Fazenda Rio Grande: acusado é entregue pela mãe 

Segundo o Investigador Adalberto Nunes, de Mandirituba, as investigações estão sendo feitas e testemunhas serão ouvidas. “Eu vou fazer o levantamento, descobrir se este senhor é o proprietário da chácara e se o possível autor, que morava com ele, irá prestar depoimento, já que ele teria informado para um conhecido que deixou o homem amarrado no local”, explica.

A delegacia de Fazenda Rio Grande investiga o caso.

 

Por: Riana Carvalho

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...
Close