Agudos do SulDestaquePolíticaSaúde

Conquistas do ex-prefeito Antônio sendo entregues agora

Da assessoria

Antônio Gonçalves da Luz governou Agudos do Sul, por oito anos. Mesmo após a eleição, onde seu candidato Augustinho Tremea foi derrotado, ele continuou entregando obras que estavam em andamento e encaminhou pedidos para deputados estaduais em busca de mais recursos.

Um dos pedidos do ex-prefeito foi a perfuração de poço artesiano na comunidade de Queimados de Cima. Em 2015, o senhor Antônio solicitou ao deputado estadual Francisco Bührer recursos para o mencionado poço, que era um anseio dos moradores. Na ocasião, o ex-prefeito estava acompanhado do então Chefe de Obras, Vidal Pruchaki, atualmente vereador no município. Com a liberação do recurso e a devida perfuração, a cisterna vai beneficiar aproximadamente cem famílias. “É bom saber que estando há nove meses fora da prefeitura, vejo que tem pedidos nossos sendo atendidos”, disse satisfeito o ex-prefeito.

O vereador Vidal, que acompanhou os serviços, agradece ao deputado Bührer pela emenda em nome dos munícipes agudosulense, pois conhece a dificuldade que a população vem tendo com água de poço. “A água de qualidade é importante, pois traz saúde aos moradores”, finaliza o vereador.

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content