Conhecer Deus em Forma de Deus

 Conhecer Deus em Forma de Deus
Spread the love

No mundo teremos aflições, tende bom animo, no mundo teremos aflições! O Pecado, que veio do fruto da desobediência, e muitos ainda pecam por falta de conhecimento, achamos que a forma tradicional de se aproximar de Deus é suficiente para conhecer Deus, e não é, pois não conhecemos o nosso namorado ou namorada, se não tivermos uma aproximação mais intima, não é o caso de se conhecer num ato sexual, e sim nas adversidades, que juntos enfrentam.

Um relacionamento forte ele cresce a partir de momentos, que sentimos as mesmas coisas, fazemos as mesmas coisas, e falamos as mesmas coisas, interessante quando eu vou falar algo para minha esposa, Maria Lima ela já sabe que eu vou falar, pois me conhece muito bem. Deus não é diferente ele age da mesma maneira com os homens, quando pensamos em pedir algo a ele, Já nos da à resposta, (Mateus; 6.8).

Claro foi ele que nos criou antes mesmo do ventre de nossas mães, (Salmo 139.) descreve sua forma de Deus lá ele esta em todos os lugares, e ninguém pôde se esconder dele, mas mesmo assim grandes homens questionarão Deus em suas limitações, Abraão, Moises, gideão, Jeremias, e outros.

Mas o proposito e de conhecer Deus em sua forma de divina, na bíblia ele se apresenta de varias formas, mas nunca na sua forma original, e qual e a forma original de Deus? Ele é espirito, e somente em espirito em verdade podemos (João 4.24) sentir, ele quando estamos lendo sua Palavra, ouvindo a Palavra, e ate mesmo falando com ele da mesma maneira que falamos com um amigo, Precisamos exercitar sempre como no livro de (Josué 1) nos ensina.

Quanto mais conhecermos a Deus, mais entendemos as aflições do mundo (Oseias, 4.3) fala que o povo perece por falta de conhecimento (Oseias 6.3), Cristo nos alerta que erramos porque não conhecemos as escrituras e nem o pode de Deus. (Mateus, 22.29)

Conhecer a Verdade Liberta (João 8,32)

Conhecer a Verdade nos trás Justiça (Romanos 8.33)

Conhecer a Verdade nos da Vida Eterna (João 3,16)

Quer realmente conhecer Deus em sua Forma divina, leia e pratique o que esta em suas escrituras e depois tu me dirás tive realmente um encontro Real com Deus.

oreporter

Related post