DestaqueEntretenimentoFazenda Rio GrandeParaná

Conheça a história da Miss que irá representar Fazenda Rio Grande no concurso paranaense de Miss Infantil

O sonho de se tornar uma modelo famosa, que é comum entre as mulheres, começa, muitas vezes, na infância. Foi assim com a Nicole Camargo, de 7 anos. Desde muito pequena, ela já desfilava em frente à TV e dizia à mãe que queria ser modelo também. E após muito investimento, ela foi eleita a Miss Universo Fazenda Rio Grande Infantil e agora irá representar a cidade no Miss Paraná Universo.

“A vontade surgiu dela. Desde bebê ela era muito fotogênica, adorava tirar fotos e era muito interessada nessas coisas”, conta a mãe, Aparecida da Conceição Camargo. A menina dividia dois sonhos: o de ser modelo e o de ser bailarina, mas por falta de tempo, a mãe pediu para que ela escolhesse uma das atividades e ela logo escolheu ser modelo.

Houve então uma busca pela agência adequada para a caçula da família e eles acabaram fazendo contrato com a Station Models, em Curitiba. Além da disputa pela faixa de Miss Paraná Universo Infantil, Nicole também foi selecionada para participar de um desfile de moda nos próximos meses.

“Nosso sonho é ver ela crescer cada vez mais na profissão, porque ela leva jeito, não se intimida com câmeras nem nada, e nós já investimos bastante também”, comenta Aparecida, lembrando das dificuldades do sonho da filha: “não é fácil, temos que investir muito dinheiro e por isso buscamos alguns patrocínios, mas é difícil. Para o Miss Paraná, ela já conseguiu a ajuda de um salão de beleza, mas ainda não temos uma loja que ajude com o vestido, que é muito caro”.

O assessor responsável pelo Miss Paraná Universo Infantil, é o Leandro Anthony. Para ele, Nicole é uma forte concorrente, assim como os demais, e têm grandes chances de ganhar também. Vamos torcer pela representante do nosso município!

Por: Dayanne Wozhiak

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...