CidadesDestaqueFazenda Rio GrandeFazenda Rio GrandeFazenda Rio GrandePolíciaÚltimas Notícias

Conflito entre PM e moradores termina com três pessoas detidas em FRG

Um suposto conflito entre a Polícia Militar e moradores da Rua Uberaba, bairro Estados, marcou o início da tarde desta terça-feira (09), em Fazenda Rio Grande. Segundo pessoas que presenciaram o ocorrido, a PM teria agido com truculência para cima dos moradores, que reagiram atacando com pedra.

De acordo com uma moradora que não quis se identificar, os policiais que estavam no local não aceitaram ser filmados e agrediram várias pessoas, dentre elas, uma adolescente: “Foi uma situação constrangedora. Policiais invadindo casas, agredindo moradores. Agrediram até uma menina porque ela estava filmando”.

Rua Uberaba, bairro Santa Maria
Foto: Reprodução WhatsApp

A PM desmente e explica que a equipe foi até o local após um roubo de uma bicicleta e um veículo Mobi, porém os familiares dos detidos atacaram os policiais com pedras, acertando a cabeça de um deles. O Subtenente Marcos explicou a situação.

“A equipe foi acionada sobre uma situação de veículo abandonado e no trajeto resolveram fazer uma abordagem, aja visto suspeita dos indivíduos. A comunidade, não entendendo a situação, acabou vindo para cima da equipe e arremessou algumas pedras. Três foram detidos e estamos na captura de mais um”, falou à equipe da Rede Massa.

 

 

 

Outras viaturas foram acionadas. Três homens foram detidos e um conseguiu fugir do local.

Logo mais, novas informações.

 

Por: Da Redação
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...