CidadesDestaqueEsportesGeralMandiritubaÚltimas Notícias

Começam os Jogos Escolares do Paraná – JEPs, em Mandirituba

A fase municipal dos 66º Jogos Escolares do Paraná (JEPs) teve a abertura oficial na última segunda-feira (15), no Ginásio de Esportes Mandiritubão. A realização dos jogos é promovida pela Secretaria do Esporte e do Turismo, com apoio da Prefeitura Municipal de Mandirituba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

Entre os dias 15 a 17, 135 alunos estarão competindo da modalidade de futsal. Os colégios participantes desta etapa são: Escola Estadual João Afonso de Camargo; Escola Estadual Professora Mireille Maria Franco Zanon Machado; Colégio Estadual Joaquim de Oliveira Franco e Colégio Estadual Maria Senek Wosnhaki.

abertura jogos escolares jeps mandirituba 2019

Os alunos participantes devem ter de 12 a 14 anos, que participarão da divisão B e, 15 a 17, que estarão competindo pela divisão A. Os alunos que ganharem esta primeira etapa irão disputar a fase regional. O local onde ocorrerá a próxima competição ainda não foi divulgado.

+ Ameaça de atentado em escola de Mandirituba mobiliza os pais

+ Vereador Marco Marcondes garante que é a inovação que FRG precisa

Luis Antonio Biscaia, prefeito de Mandirituba, pediu para os atletas aproveitarem esse momento e reforçou que os jogos é uma oportunidade para fortalecermos a união entre os estudantes, promovendo a paz dentro do esporte.

Na atual gestão, o incentivo aos atletas mandiritubenses vai além das fronteiras do município. Os servidores do departamento de esporte acompanham também as equipes municipais em competições a nível regional e estadual.

Da assessoria

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...