CidadesDestaqueFazenda Rio GrandeFazenda Rio GrandePolíciaÚltimas Notícias

Casal leva tiros em Fazenda Rio Grande e rapaz não resiste aos ferimentos

Casal foi vítima de tiros no bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande. A situação ocorreu nesta terça-feira (13), por volta das 16h. Helicóptero foi acionado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu em frente ao Posto 21, de onde seria levado para um Hospital mais rapidamente.

Geovane de Oliveira, de 21 anos, e Aline Batista Dias, de 19, estavam andando de moto pela rua rio Oiapoque, no bairro Iguaçu, quando um veículo, a princípio um Clio Prata, emparelhou o casal e os ocupantes efetuaram vários disparos. O rapaz levou sete tiros e a moça, um tiro de raspão na mão.

Ambos invadiram uma casa, pedindo socorro. Pela situação grave do rapaz, ele foi levado em uma ambulância até o pátio do Posto 21, onde o seria colocado em um helicóptero e transportado para um Hospital. Porém, acabou não resistindo e falecendo no local.

Ele e a moça foram levados, então, até a UPA de Fazenda Rio Grande. Segundo informações, o tiro não penetrou e Aline passa bem.

Os autores do crime fugiram e ainda não foram identificados. O motivo do crime também não se sabe. Possivelmente, os tiros foram de pistola.

Informações e fotos: Alexandre Xavier

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...
Close