CidadesDestaqueEspecialMandiritubaMandiritubaÚltimas Notícias

Bruno & Barreto, Guilherme & Santiago e vários outros artistas animaram Mandirituba

Por Dayanne Wozhiak e Silva Junior

Parque Municipal cheio e completamente animado. Foi assim a festa de 58 anos de Mandirituba. Os shows que marcaram o evento, fizeram as quase 30 mil pessoas pularem, cantarem e dançarem entre os dias 20 e 22. Entre os shows principais, esteve Bruno & Barreto. A dupla sertaneja conhecida pelo hit “Lá se Foi o Boi com a Corda” se apresentou no domingo (22), lotando o Parque Municipal.

Em entrevista ao Jornal o Repórter, Bruno & Barreto falou do orgulho de serem paranaenses e de terem trabalhado já na agricultura, em suas cidades – Sertanópolis e Alvorada do Sul. Em apenas três anos de carreira, eles já rodaram o país e nunca deixam de fazer shows também nas cidades de seu estado natal.

“A gente gosta muito de cantar no estado do Paraná. Em Curitiba a gente fez bastante show, que é aqui pertinho, e hoje foi bom demais, hein?”, disse Bruno. Barreto complementou dizendo que sempre fica feliz com a presença do público, o que não foi diferente em Mandirituba. “A galera sempre comparecendo, como foi aqui em Mandirituba, showzaço pra galera!”, disse.

Outra dupla muito esperada era Guilherme & Santiago, que se apresentou no sábado (21). Durante o show, eles cantaram músicas que marcaram sua carreira, que já é consolidada; além do repertório recente, como a “Casa Amarela”.

Leia mais:

Governadora passa por Quitandinha e Mandirituba e anuncia convênios e ordens de serviço

Entrevistados pelo Jornal O Repórter, eles falaram da carreira. Explicaram também que, por serem conhecidos entre as pessoas e há bastante tempo, seria difícil andar entre a multidão sem serem reconhecidos.

Outro ponto levantado pela nossa redação foi que, em dez anos, a música sertaneja raiz deve voltar a fazer sucesso no Brasil. Eles se disseram animados com a notícia, já que prezam pela música raiz e a valorizam em seus shows.

As entrevistas completas e tudo o que rolou no Aniversário de Mandirituba, você confere em nossa fanpage e em nosso canal no Youtube, Canal O Repórter.

Ação social

Não era obrigatório, mas a prefeitura pediu à população que levasse 1 kg de alimento aos shows, como ingresso. Foram dez toneladas de alimentos arrecadadas e tudo será revertido em doações a instituições locais.

Ao fazer um balanço dos alimentos arrecadados, a vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Rosilene Weber, diz que as expectativas foram superadas. “O ingresso era um quilo de alimento e arrecadamos dez toneladas. Nossa equipe está fazendo uma triagem para ver se não tem nada vencido e, em seguida, vamos iniciar a distribuição para as entidades assistenciais de Mandirituba”, disse, animada.

Segundo ela, essas instituições incluem a Casa de Passagem, CRAS, CREAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Melhor Idade), Apae e várias outras.

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...