Campeonato AmadorCidadesDestaqueEsportesFazenda Rio GrandeÚltimas Notícias

6ª edição do prêmio Bola de Ouro homenageia os melhores do futebol amador de Fazenda Rio Grande

A 6ª edição do prêmio Bola de Ouro foi realizada na última terça-feira (18), na churrascaria 121 de Fazenda Rio Grande. Atletas, dirigentes, clubes e vários outros envolvidos do futebol amador receberam homenagens pela dedicação e aproveitaram um delicioso jantar. O evento organizado pelo site De Olho na Bola foi retomado e trouxe muita felicidade a todos os envolvidos.

“Essa grande festa veio pra coroar, pra mostrar que o futebol fazendense está voltando às raízes. É muito gratificante pra nós atletas, pros dirigentes, pra quem corre atrás do futebol, que faz acontecer, estar sendo premiado. Hoje tivemos vários premiados, mas acho que quem foi indicado ou chegou até aqui, teve o reconhecimento também. E mesmo quem não está, tem a sua parcela, porque se não fossem eles, nós não estaríamos aqui”, comenta o zagueiro do Os Morenos, Enéias Cordeiro.

Dudu Santos, vereador e importante incentivador do futebol, amador em Fazenda Rio Grande, também foi um dos homenageados. Para ele, eventos como esse só fazem com que o esporte cresça e se consagre.

“A cada final de ano, final de campeonato, é essa emoção. Pulamos dois anos, mas resgatamos o Bola de Ouro, tão tradicional prêmio do nosso futebol amador. Premiamos os 11 jogadores da seleção, técnicos, dirigentes, homenageamos a imprensa, o diretor geral Bruno Assis, o secretário Marcelo Pelanda, o prefeito Márcio Wozniack, todos que fazem com que o futebol amador cresça, não só em quantidade, mas também em qualidade e técnica”, diz.

+ Jornal O Repórter edição 408

+ Homem é assassinado em plena luz do dia em FRG

Além deles, também foram homenageados o Jornal O Repórter, narrador Marcelo Ortiz, J Bomfim, Luis Daimon da Rádio JB Comunidade, Chicória da Rádio Capital Sul FM, Osmar Correia do Boletim Informativo, Jaime Moreira que foi dirigente da organização do campeonato, ainda presidentes de clubes, clubes e outros.
Confira quem foram os atletas vencedores em cada categoria:

por: Dayanne Wozhiak

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...